segunda-feira, 14 de março de 2011

REUNIÃO NO CASTANHAL

Tivemos uma reunião no sábado com a diretoria do Castanhal incluindo o prefeito Helio Leite e Wanderlei Melo foi colocado em pauta muito assuntos relacionados ao passado o presente e o futuro da competição, dentro de todas as analises feitas chegou-se ao diagnóstico de alguns detalhes que são importantes pra ajudar a fazer resultados, entre eles o suporte emergencial no dia a dia para que não ocorram os imprevistos corriqueiros no futebol e que são tão danosos, ou seja, melhorar o que já temos em termos de estrutura, incluindo departamento médico, transporte alojamento e local para treinamentos.
Sobre contratações, ainda temos cinco inscrições, porém não podemos arriscar em aventura só pelo fato de termos estas janelas abertas, todos os campeonatos estão em andamentos e jogador desempregado é m fator de risco, porque ta parado? E se ta parado quais as reais condições deste atleta? E se ta jogando é difícil de sair, então devemos acreditar no fator sorte pra localizar um atleta e ai sim contratar, por outro lado vou observar o sub 17 e quem sabe não temos um bom jogador tudo é possível.
Pontos importantes foram definidos para o futuro como o melhoramento dos campos do CT a criação de uma academia, melhorar refeitório e alojamentos e sala de imprensa, pensando assim vêem que o Castanhal realmente ta entrando na era da modernidade essencial espera poder contribuir com este esforço da diretoria dentro e fora do campo levando idéias que possam vim a ser no futuro fator de lucro.